O COMEÇO DE TUDO
Venho aqui apresentar este novo blog e espero o apoio da comunidade do FS13 que como eu,acho que muitos ou não tem condições de rodar um FS mais atual ou gostam dele por causa da infinidade de mods,nele existe mod até de avião mas,voltando ao assunto,muitos mods existem,mas poucos links perduraram ao longo desses 7 anos de existência,com isso,vou repostar uns mods aí,se alguém quiser colaborar,pode comentar no link dessa postagem